Slide

Tutorial | Nail Art Rosquinha
dia 20 de fevereiro de 2014
Oi, vou começar o post de hoje agradecendo do fundinho do meu coração todo o apoio que recebi neste primeiro dia de blogosfera, estou MUUUUITO feliz com esse novo projeto! :DDDDD

Hoje vou mostrar pra vocês uma unha que fiz a algumas semanas atrás. Tenho sido a maluca do nail art e do esmalte, haha, estou aproveitando a minha fase de "unhas compridas", pois eu roí as unhas por muuuuitos anos -sim, é horrível e eu não tenho ideia de pq fazia isso ;/-.

O tutorial de hoje é meio inspirado na conhecida e clássica rosquinha que o Hommer a-d-o-r-a-v-a comer. É super simples e eu adorei o resultado!


E aí, o que achou? Vai fazer né!? Depois me conta como ficou :)

Beijões :**

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei seu post sobre nail art, e seus looks no post anterior, adorei a sua visitinha no meu cantinho ...
    MAs não acredito que vc linda assim já tem filho?

    Beijocas
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada *---* vai ser sempre um prazer receber sua visita!
      Obrigada pelo linda, hihi, pois é, sou mamãe, ela tem 2 anos e meio, é uma sapequinha :DD

      Beijão
      :**

      Excluir
  2. Ficou muito lindo, parabéns.

    BLOG: www.junhiimce.com
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/blogjunhiimce

    <3

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso falar nada hahaha Lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu *--* quero ver tu fazer e me mostrar como ficou, hihi!!

      Beijão, linda :)

      Excluir
    2. Vou tentar Cloooo uhauhuhauhau
      Se não deixo para você fazer mesmo *--*

      Excluir
    3. Haha, tá bem. Em breve vai ter outras bem lindas por aqui :)
      :**

      Excluir
  4. Ai meu Deus, ficou muito gracinha, eu vou tentar (e também comprar um esmalte pink, hehe)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ficou fofa, ne!? haha, tbm adorei!
      Eu também não tinha muito esmaltes rosas, agora estou com uns 8 haha!

      Beijão :*

      Excluir
  5. são donnuts! :D huauhahuahua
    adoreiiii, vou tentar fazer quando as minhas crescerem!

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Cami, dpa vontade de comer, hahaha!
      Faz, faz, faz :DD

      Beijão :*

      Excluir