Slide

PB - Batom Maybelline
dia 21 de março de 2014
Hoje tenho uma novidade pra contar pra vocês, uebaa \o/

A alguns dias fui convidada para participar de um grupo chamado "Papo de Blogueiras". O grupo é composto de 6 blogueiras de diversos lugares do Brasil, tem como objetivo trazer mais posts bacanas e conteúdos diferentes para vocês :) Os posts vão falar sobre moda, maquiagem, seriados, livros, e por ai vai... Inaugurando o PB, cada uma vai falar sobre o seu batom favorito!

Confesso que foi uma tarefa BEM difícil (quase impossível, haha), afinal eu tenho uns 15 batons -eu acho muito, haha-  mas eu acabei decidindo por um velho amigo de guerra!


O meu batom favorito é o Ice Tea 13, da Maybelline. Não sei se ele ainda é fabricado, mas eu aprendi a AMAAAR ele, haha! Tenho esse batom a uns 4 anos e por um booooom tempo ele ficou abandonado na caixa de maquiagens, pois eu estava em uma fase batom claro, cor de boca, nude,... Até que um dia nos reencontramos e foi amor a segunda vista *---*





Ele tem uma cobertura bem fechada e durável, as vezes fico a tarde inteira sem ter que retocar, e olha que eu BAAAASTAAANTEEE! :D
Como vocês podem ver a embalagem já está detonadinha e ele está acabando - pra minha tristeza :( - lembro que na época paguei uns R$20,00, vou tentar encontrar ele de novo, para termos mais alguns anos de amor <3
Se alguém souber onde vende, POR FAVOR, me avisa! HAHA :)

Que tal ver a opinião das outras blogueiras sobre seus batons favoritos? É só clicar na fotinho :D







Beeijos :*

Oi, Clo no Facebook. Curta AQUI!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Bem bonita a cor. Sempre evitei batons escuros, pois ficava com vergonha das pessoas olharem para mim por chamar atenção heuheu até que comprei o Ruby Woo da Mac e não largo mais, virou o meu queridinho. Amei o seu, um super achado também.. quase não tem make da maybelline

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu tbm estava nessa fase de cores claras, tons de boca até encontrar esse! hehe

      Beijos :*

      Excluir
  2. Linda essa cor, não tenho nenhum batom dessa marca...mas usei uma vez e gostei!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, também amor essa cor! É um batom de qualidade e durabilidade :)
      Beijos Jeel :*

      Excluir
  3. Acho que a única que falou a verdade foi você, porque teu batom tá quase no fim! Mais que provado que tu ama ele! rs
    Linda a cor, dá um google que tu vai ver que ainda venda, na embalagem rosinha.
    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Jé, sim eu amo ele mesmo! Tá gasto já, rola de uma bolsa pra outra, hehe!

      Beijos, linda :*

      Excluir
  4. Oi lindona tudo bom, acabei de conhecer seu blog e achei uma graça..te desejo muito sucesso, eu amo essa marca, tenho alguns batons e gosto bastante deles.

    Sucesso Beijos
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata, tudo ótimo e com você?
      Ah, fico MUUUUITO feliz em saber que gosto, espero que volte sempre, pois será muito bem-vinda :)
      Sim, essa marca é muito boa, produtos de qualidade e durabilidade! Adoro tbm!

      Beijos :*

      Excluir
  5. Adoro batons dessa cor, dá um up em qq make! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, Bella! Batom forte dá um up em qualquer visual! Bjsss

      Excluir
  6. Eu acho lindo batom vermelho... mas não consigo acostumar em mim hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz!? Eu tbm não gostava, só usava tons claros. Agora não tiro vermelho, rosa, vinho, ... da boca. Me sinto muito "apagada" quando uso batom claro haha. Mas aposto que tu fica linda com qualquer cor de batom *---*

      Bjs, linda!

      Excluir
  7. A textura dele parece ser ótima! Batom vermelho é vida, né? Também não largo os meus! Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da cor, é a minha preferida quando se fala em batons.
    Queria muito poder seguir o sue blog mas está dando erro :(

    http://blogkellenloyola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir